Facebook Twitter Google RSS

Vídeo de Garotos de Barroquinha faz sucesso no Facebook

Os dois garotos ao fundo e seu professor de música
Caetano Prado
O vídeo de dois garotinhos da nossa vizinha Barroquinha está fazendo um grande sucesso na rede social. No vídeo os dois mostram o seus talentos, um cantando e outro tocando em uma bateria improvisada de latas, baldes e peças de bicicleta. Os garotos fazem parte da escolinha de música da Prefeitura de Barroquinha.
O vídeo foi postado anteontem, dia 15, e já conta com quase 19 mil compartilhamentos. Vamos analisar esse numero: Um usuário médio do Facebook  segundo pesquisas, tem em torno de 200 amigos, multiplicando por 18.500 (que era o numero de compartilhamento no horário dessa postagem) vamos obter 3.700.000, isso sem contar as pessoas que tem muito mais que 200 amigos.

Com tantos compartilhamentos, uma especie de campanha começou para que o garotinho ganhe uma bateria. Veja aqui a postagem original e ajude compartilhando também.

Veja a seguir o vídeo dos garotinhos

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Ultimas Notícias

MAIS DESTA CATEGORIA

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Siga no Instagram!

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada