Recent Tube

Aquele Filme | Frozen – Uma aventura congelante

O Aquele Filme de hoje, trás um filme para todas as idades. Atendendo a o desejo de uma amiga, lhes apresento mais uma super produção da Disney, Frozen.

Frozen é simplesmente uma das maiores animações de sucesso do mundo todo. Um clássico musical presente nas historias da Disney. Enfim, conta a historia de duas irmãs, Elsa e Anna. As duas se amam, e brincam juntas sempre, o bordão frequentemente repetido no filme dar essa visão das brincadeiras “Você quer brincar na neve?”
Alguns acidentes acontecem, Elsa tem um dom. Ela sua irmão se afastam, e é assim por longo anos. E mais tragédias, e tragédias, agora órfãs, tentam se reaproximar, e mais uma vez o dom de Elsa a faz se isolar. Mas sua irmã não desiste dela.

O filme trás personagens bem marcantes, além da Rainha Elsa e sua irmã desengonçada Anna. Trás o simpático Olaf, um boneco de neve que ama o verão. Além de Christophe e seu alce Sven. E como já dito, é um musical, e em seu andar diversas canções são entoadas. Uma canção em especial Let It Go (Livre Estou), fez tanto sucesso que passou semanas nas principais paradas musicais americanas.

O que mais chama a atenção em Frozen, o que creio eu que tenha sido a chave do sucesso, foi a nova roupagem a conto de fadas. Não tem mais só aquela coisa de o príncipe e a princesa se beijam e vive felizes para sempre. Ele trás uma historia bem complexa, e simples ao mesmo tempo, que encanta o telespectador.

É realmente um filme pra assistir com toda a família.
Então, essa é nossa dica para todos os dias da semana. Até a próxima!

Escrito por Jhefter Santtos
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários