Recent Tube

Bom Princípio do Piauí festeja seus 23 anos de emancipação política

Com uma vasta programação iniciada desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, a cidade de Bom Princípio do Piauí, a 320 quilômetros de Teresina, comemora seus 23 anos de emancipação política. O prefeito Apolinário Costa, seus secretários, lideranças políticas e prefeitos da região, entre eles o de Parnaíba, Florentino Neto, estiveram junto da população na praça Terezinha de Jesus Marques Rabelo.

As comemorações tiveram início com a recepção pela comitiva do prefeito e secretários às escolas da rede pública municipal e de outros órgãos como da Secretaria Municipal de Saúde. Centenas de pessoas assistiram sob um sol forte ao desfile comandado pela Banda de Música Simplício Dias, da Prefeitura de Parnaíba. O prefeito Florentino Neto ao saudar a data disse que Bom Princípio tem sido um município parceiro importante para o desenvolvimento da região.
O prefeito Apolinário Costa considerou que são grandes as perspectivas de crescimento daquele município nos setores de educação e de saúde, destacando obras em estradas para os povoados, abastecimento de água, postos de saúde e pavimentação de ruas, entre outras. A programação continuou com apresentações culturais, como a Fanfarra Luiz Gonzaga de Freitas encerrando com competições esportivas entre estudantes e a tradicional corrida de jumento

Colaboração na postagem: Pádua Marques

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários