Facebook Twitter Google RSS

Centro de Educação a Distância oferta 800 vagas para cursos semi-presenciais gratuitos

O Centro de Educação a Distância do Ceará (CED), equipamento ligado à Secretaria da Educação do Estado do Ceará, está ofertando 800 vagas para cursos de Educação Matemática, EJA, Cultura Digital, Edição de Áudio, Tecnologia Digital e Programação em Android. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas diretamente no site do CED. Os cursos são gratuitos, semipresenciais e voltados ao aperfeiçoamento de professores e estudantes da Rede Pública de Ensino, bem como à comunidade em geral, tendo como objetivo disponibilizar formações para professores e estudantes, nas áreas de tecnologia, educação e comunicação digital.

No ano de 2014, mais de 40 turmas foram ofertadas pelo CED. O jovem Denilson Rosa, que participou do Curso Preparatório para o Enem, define a experiência como enriquecedora. “A importância do ambiente virtual no processo do curso foi um grande diferencial, pois podíamos estudar em casa, assim como também as aulas transmitidas, o que permitia que fossem assistidas depois, quantas vezes quiséssemos” afirmou o estudante.

Para as inscrições, é necessário o preenchimento do formulário eletrônico, no site oficial do CED: http://www.ced.seduc.ce.gov.br/ até o dia 29 de abril de 2015.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada