Recent Tube

I Conferência Extraordinária de Cultura de Parnaíba

A Superintendência Municipal de Cultura realiza dia 09 de maio no auditório do campus da Universidade Federal do Piauí, na avenida São Sebastião, a I Conferência Extraordinária de Cultura de Parnaíba, com o tema, Década da Cultura: projetando a Cultura da Cidade de Parnaíba, que faz parte de um trabalho de desenvolvimento do Plano Decenal de Cultura.

Segundo o superintendente Helder Souza Nascimento, neste evento estarão sendo observadas as finalidades e objetivos da lei que instituiu o Sistema Municipal de Cultura de Parnaíba de acordo com o Plano Nacional de Cultura. Vários eixos como a política de expansão, formação e intercâmbio cultural, gestão pública da cultura e patrimônio cultural e memoria estarão sendo discutidos.

Serão participantes deste evento, ainda segundo Helder Souza, a sociedade civil organizada e o poder público com direito a voz e voto, convidados, com direito a voz e observadores, com direito a apenas voz. Cinco eixos temáticos dentro da I Conferência Extraordinária de Cultura de Parnaíba. O Plano Decenal de Cultura de Parnaíba tem entre outros objetivos, elaborar o diagnóstico situacional de cultura e promover a participação democrática dos agentes culturais.

Colaboração: Antonio de Pádua Marques - Jornalista



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários