Facebook Twitter Google RSS

Marley e Eu | Aquele Filme

Sentiu falta? Então... voltamos! Foi umas semanas bem agitadas... Provas, trabalhos, mais voltamos a ativa. Pra hoje, trouxe um daqueles filmes bem família, que diverte e emociona. Vamos de Marley! Como não se apaixonar por animais né? Marley e Eu é um filme emocionante, que te arrancará muitos sorrisos e lagrimas. Nele conta a historia de um casal de jornalista, que são vividos pela elegantíssima Jennifer Aniston no papel de Jenny e Owen Wilson como John. Jenny é uma mulher bem planejada, ela tem um roteiro de vida. Já John, vive assustado com a ideia de ter um filho. Quem já leu o livro sabe que Jenny não é muito bom em criar coisas que tem vida. Já se acostumando com a ideia (filhos), John resolve comprar um cachorro pra sua esposa que recebe o nome de Marley, inspirado no ícone do Reggae Bob Marley. Tendo um cachorro em cena já se dar pra imaginar que muita coisa vai ao chão. E com Marley não é diferente, é até pior. O cachorro é um desastre total, apelidado de o pior cão do mundo, Marley é assustado facilmente com trovões e chega a destruir a casa quando chega uma chuva. O enfoque principal do filme não é só a historia de um cachorro atrapalhado que destrói tudo. Conta uma historia de amor, de afeto, carinho. Um trabalho bem elaborado pelo diretor David Frankel. Uma trama memorável que promete emocionar bastante. Eai? Que tal um cachorro? Essa é nossa dica de filme para todos os dias da semana. Até a próxima!


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada