Recent Tube

Semana Santa com chuvas no Ceará

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgou na tarde desta quarta-feira, 1º de abril de 2015, a previsão do tempo para a Semana Santa no Ceará. Segundo os modelos analisados pelos meteorologistas, entre a quinta-feira, 02/02, e o sábado, 04/02, a Zona de Convergência Intertropical – principal sistema causador de chuvas no Estado durante a quadra chuvosa – deve atuar na atmosfera sobre o Ceará trazendo precipitações, principalmente sobre o setor norte do Estado. 

Análise do dia 02/04:
Tempo variando entre nublado a parcialmente nublado, com eventos de chuvas no centro e norte do Ceará. No sul do estado, nebulosidade variável com chuvas isoladas.

Análise do dia 03/04:
Nebulosidade variável com eventos de chuvas no centro e norte do Ceará. No sul do estado, nebulosidade variável com chuva isolada.

Análise do dia 04/04:
Nebulosidade variável com eventos de chuvas no norte do Ceará. No centro e sul do estado, nebulosidade variável com chuva isolada.

A Funceme estará com plantão meteorológico durante todo o feriado, das 8h às 12h, atendendo os usuários pelo telefone (85) 3101-1117. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Funceme

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários