Recent Tube

Android: como usar o Google Now a partir de qualquer tela do seu celular

Você conhece o recurso "Ok Google" do Moto X? Se a resposta for positiva e você também sempre quis que o seu smartphone fizesse isso, saiba que aGoogle disponibilizou a função para outros celulares Android há algumas semanas.

A novidade chegou por meio da atualização do Google Search. Vale lembrar que ele ainda não funciona em português, então você precisa mudar o idioma para inglês. Também é válido lembrar que ele precisa estar na versão 3.5.15.1254529.arm ou superior.

Primeiro passo



Baixe o Google Now Launcher no seu aparelho, pois ele já vai lhe ajudar bastante a conseguir o que deseja. Agora, abra o Google Now e toque nos três riscos que residem no canto superior esquerdo da tela.


Segundo passo


Com o menu aberto, escolha "Configurações" e, então, "Voz". Nessa área você pode conferir todas as definições de voz, mas escolha "Detecção de 'Ok Google'".


Terceiro passo


Com o tópico "A partir do app do Google" ativado, ative também o "A partir de qualquer tela". Essa configuração que permite que você "fale" com o seu smartphone por meio de qualquer canto do seu aparelho.


Quarto passo


Faça o treinamento para o seu smartphone aprender qual é a sua voz e pronto!

Agora você já pode utilizar as buscas "Ok Google" em seu smartphone, seja ele da LG, Sony, Asus, Samsung, HTC, Positivo ou Multilaser.

FONTE(S)
Google Now


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários