Facebook Twitter Google RSS

Chaval | Mulher tenta enviar maconha em marmita para marido detento


Uma ex-detenta da cadeia pública de Chaval foi presa novamente sob a acusação de tráfico de drogas. Ana Lúcia Almeida da Silva, 35 anos, já havia sido presa em outubro de 2011 juntamente com seu marido, o detento da cadeia pública de Chaval João Carlos de Carvalho. (Relembre a matéria AQUI).
Já durante a o início da tarde de segunda-feira, 25, a acusada foi deixar uma marmita com comida para seu marido na cadeia pública, sendo que entregou o alimento para o agente penitenciário e foi embora. Quando o agente foi conferir a marmita eis que encontrou quatro trouxas de maconha. Rapidamente uma equipe de policiais do destacamento saiu à procura da acusada e já próximo à sua residência a mulher percebeu a presença da polícia e invadiu a casa de uma vizinha na tentativa de despistar os policiais.

O esforço foi em vão, os militares conseguiram capturá-la. A mulher confessou que a droga era para o seu companheiro e mediante os fatos foi conduzida para a DPC de Chaval onde foi mais uma vez autuada por tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343) e devido a inexistência de cela feminina na cadeia pública de Chaval ela foi recambiada para a cadeia pública de Camocim para cumprir sua pena.

Informações do Camocim Polícia


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada