Facebook Twitter Google RSS

Coema aprova Licença para aterro que beneficiará Chaval, Barroquinha, Granja, Martinópole, Uruoca e Camocim

O Conselho Estadual de Meio Ambiente (Coema) reuniu-se no dia dia 23/04, e os assuntos da pauta apresentados pelo presidente do Conselho, o secretário do Meio Ambiente, Artur Bruno, foram aprovados. Assim, foi concedida a Licença Prévia para o Aterro Sanitário Consorciado de Resíduos Sólidos Urbanos que atenderá os municípios de Barroquinha, Chaval, Granja, Martinópole, Uruoca e Camocim, no município de Camocim, de interesse do Estado do Ceará através da Secretaria das Cidades.

Houve aprovação da Proposta da Fiec para criação de uma Câmara Técnica Temporária, para o setor de micro e mini geração de energia no Estado do Ceará. O secretário Artur Bruno já avisou que na próxima reunião será discutida a criação de uma Comissão Temática para rever o regimento interno do Coema e também propor a criação de um Fórum de debates.

O outro assunto aprovado foi o parecer referente à implantação de um Complexo Eólico, constituído de três Centrais Geradoras Eólicas (CGE ParaipabaI,CGE ParaipabaII, CGE ParaipabaIII),com capacidade total de 70,2 MW, prevista para a propriedade Fazenda Martins, zona rural do município de Paraipaba, no Estado do Ceará, de interesse da Paraipaba Geração de Energia.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada