Recent Tube

Em Barroquinha Polícia Civil apreende caminhões com roupas de grife falsificadas

Foto: Márcia Feitosa
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Defraudações e Falsificações, desarticulou um esquema de transporte de cargas com materiais falsificados, que funcionava no município de Barroquinha, distante 378 km de Fortaleza. Durante a operação, os policiais conseguiram apreender dois caminhões carregados com roupas e óculos de grifes importadas, como Tommy Hilfiger e Gucci. 

O material seria transportado para São Paulo, onde seria vendido em comércios varejistas. Anota fiscal informava que os veículos estavam transportando produtos recicláveis.

Segundo o delegado titular da Especializada, Jaime Paula Pessoa, os produtos chegavam de navio até a praia de Barroquinha. Ao ancorar próximo ao litoral, os moradores do município desembarcavam os produtos usando bote e, sem seguida, carregavam os caminhões.

Dois caminhoneiros foram detidos e levados à Delegacia de Defraudações e Falsificação, onde serão ouvidos pela participação no esquema. A Polícia trabalha para identificar de onde vinha e quem seria o proprietário da carga. O valor dos objetos apreendidos não foi divulgado.

Fonte: Diário do Nordeste


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários