Facebook Twitter Google RSS

Esporte sem futuro | Breve comentário | Frank Carneiro

Amigos chavalenses, estava aqui analisando a questão do esporte em Chaval: coisa que muitos desinformados consideram como brincadeira, mas que na realidade, é uma coisa muito séria.
O esporte é antes de tudo um bem social, fazendo com que os jovens aprendam o valor da competição sadia, sem contar com os benefícios pra saúde e para o convívio social, tirando nossos jovens do caminho do mal que assola a humanidade que é a droga, o alcool, o crack, a maconha e outras mais que arrasam a vida dos nossos jovens mundo à fora. No nosso município, não vemos uma política interessada nesta questão, pois no mínimo deveríamos ter quadras e ginásios prontos para a prática de vários esportes. Acho que no nosso município deveria manter umas seleções treinando com frequência. 

Deveríamos ter no mínimo uma seleção de futsal, uma de vôlei, uma de basquete e uma de handebol, tanto masculina quanto feminina, treinando constantemente e fazendo amistosos com times visitantes. Aí sim, teríamos diversão para o público e teríamos uma atividade social muito bacana para nossos jovens. Acho que já está passando da hora de nossos políticos pararem pra pensar nessa importante questão. Nós do Chavalzada, estamos abertos para debater e trocar ideias com as pessoas que fazem o esporte de nossa cidade para dar o passo necessário para o desenvolvimento dessa ideia.


Escrito por Frank Carneiro
Pintor, escultor e empreendedor Chavalense. Amante do ciclismo. Escreve para o Chavalzada sempre que a rotina permite







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada