Recent Tube

Jorge Vercillo fará show em Parnaíba na inauguração do Calçadão Cultural da Beira Rio

A Prefeitura Municipal de Parnaíba entregará à sociedade parnaibana, no dia 20 de junho de 2015 às 20h, mais um espaço de lazer e cultura, o Calçadão Cultural da Beira Rio. O evento trará o show de um dos mais importante nomes da MPB, o cantor, músico e compositor Jorge Vercillo, e contará também com a apresentação do talentoso Marlon Dreher.

Jorge Vercillo apresentará um show em comemoração aos seus 20 anos de carreira, recheado de grandes sucesso radiofônicos e televisivos tais como “Final Feliz”, “Que Nem Maré” e “Monalisa” dentre vários outros conhecidos do grande público. Por sua vez, Marlon Dreher trará um repertório especial, recheado de canções próprias e de artistas piauienses, além de pérolas da música brasileira.

O Calçadão Cultural é um projeto da Prefeitura de Parnaíba, através da Secretária de Infraestrutura e da Superintendência de Turismo, criado com o intuito de proporcionar a população local e aos visitantes uma opção qualificada de lazer e cultura, com espaço reconfigurado, estruturalmente acessível e confortável.

Informações da Superintendência Municipal de Turismo de Parnaíba


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários