Facebook Twitter Google RSS

Polícia prende mulher acusada de tráfico e fecha boca-de-fumo em Camocim

Uma operação bem coordenada, bem planeja e perfeitamente executada, culminou com mais uma prisão de uma mulher sob a acusação de tráfico de drogas.
Há dias, policiais do S.I. (Serviço de Inteligência) sob o comando do Major Artunane Aguiar, monitoravam uma mulher identificada como Raimunda Maria de Sousa, 34 anos, a "Raimundona". Contra ela havia várias denúncias dando conta que a mesma mantinha uma boca-de-fumo em sua residência, localizada na Rua Antonio Magalhães, bairro dos Apossados, em Camocim. Os policiais concluíram que a mulher traficava drogas a qualquer hora do dia ou da noite e armaram a estratégia para prendê-la em flagrante.

A prisão

Por volta das 20h40 de quarta-feira, 06, já cientes do comércio da droga por parte da acusada, os policiais da Força Tática Motos (FTM) armaram campana nas proximidades da residência onde o tráfico estaria acontecendo. Em certo momento os militares teriam flagrado um usuário de drogas comprando o entorpecente da acusada, sendo que imediatamente foi feita a abordagem no usuário. Ao perceber a presença policial a mulher fechou as portas e o portão e correu para o quintal onde foi flagrada por outro policial tentando se desfazer de um balde onde estava toda a droga: uma pedra bruta de crack pesando 22 gramas, 31 trouxas de maconha, 37 pedras de crack já embaladas para a venda, papel alumínio usado para embalar a droga e R$ 304,00 em dinheiro trocado.



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada