Recent Tube

The Avengers (Os Vingadores) | Aquele Filme

Fala doutores, estamos hoje com mais um Aquele Filme.

E aí, já ouviu falar da iniciativa “os vingadores”? É como nós nos chamamos. Os heróis mais poderosos da terra, ou coisa do tipo.
Não resta dúvidas do grande sucesso que foi, e é, os vingadores. A franquia da Marvel, dirigida pelo grandioso Joss Whedon, chegou as telinhas no ano de 2012. Foi a primeira produção da Marvel a atingir uma marca de mais de 1 bilhão em bilheteria, pra ser mais preciso, mais de 1 bilhão e meio.
Tudo se inicia em uma explosão na S.H.I.E.L.D., o vilão Loki, através de uma brecha no espaço, volta a terra e causa o maior terror. Vendo que muita coisa ruim aconteceria depois disso, Nick Fury, cogita a criação de um grupo de seres especiais, dotados de poder, são eles, Os Vingadores.
Mais nada acontece assim tão rápido, é lindo essa individualidade que tem cada personagem da Marvel, mesmo que juntos, cada um tem decisões próprias.
O filme é uma maravilha em vários sentidos, além do contexto técnico, ele respeita cada um dos Vingadores. Todos têm destaque na trama e fazem seu papel dentro do grupo de forma linda. É claro, são humanos, há muitas discursões, briguinhas, é tiradas ótimas de sarcasmos pelo queridíssimo Tony Stark. 
Há uma certa genialidade por trás de filmes da Marvel. Uma mesclagem de aventura com humor e muita ação, e esse está repleto delas. Além do contexto sério, de salvar o planeta, visualmente falando, é hilariante e divertido assistir The Avengers.

Recentemente, chegou aos cinemas o tão esperado, Os Vingadores 2: Era de Ultron. Além dos nossos conhecidos heróis, trás ainda, Ultron, que dar nome ao filme, além de Falcão, Feiticeira Escarlate e Mercúrio. 
Outro ponto forte na Marvel é a ligação de seus super heróis, como por exemplo, Falcão é o baço direito de Steve Rogers, o Capitão América. Além de que no segundo filme do mesmo, a Feiticeira Escarlate e Mercúrio aparecem nas cenas pós créditos, nos quarteis da Hidra. Pra quem quer entender melhor essa historia, assista Capitão américa 2, e corre para os cinemas, não deixe de conferir a genialidade por trás de Os Vingadores. Em breve, comentaremos o mesmo.

Essa é nossa, nossas, dicas de hoje para todos os dias da semana. Até a próxima!

Escrito por Jhefter Santtos


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários