Facebook Twitter Google RSS

Veículo com cinco ocupantes capota em Barroquinha

Por volta das 10h00 da manhã de domingo, 03, o Subtenente Marcos, comandante do destacamento de Barroquinha, recebeu uma informação sobre um capotamento na CE-085, próximo a entrada do município. De imediato uma equipe policial daquela cidade foi até o local e lá se depararam com o cenário do acidente, um veículo Corsa Classic de cor prata, placa OXU 2871, com inscrição de São Luís-MA, havia descido o aterro e capotado várias vezes.

Os militares encontraram ainda no local e condutor do veículo, o vigilante Bruno Leonardo da Luz Sousa, natural e residente no Estado do Maranhão. Ele contou aos policiais que vinha de Jericoacoara na companhia de quatro amigos maranhenses e tinha como destino a cidade de São Luís-MA. O condutor falou que a estrada está esburacada e que foi desviar de um desses buracos e perdeu o controle do carro, ocasionando o capotamento.

Por Deus, nenhum dos cinco ocupantes sofreu lesões graves, somente escoriações de natureza leve. O veículo ficou bastante avariado e um reboque foi acionado para retirá-lo do local.



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada