Recent Tube

IFPI de Parnaíba oferta 40 vagas para cursos técnicos. Inscrições estão abertas!

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, está com as inscrições abertas até o dia 8 de junho para o Exame Classificatório para preenchimento de 1.628 vagas, ofertadas para o segundo semestre de 2015, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, nas formas Concomitante e Subsequente ao Ensino Médio.


Em Parnaíba, estão sendo ofertadas 40 vagas para os cursos técnicos. As vagas também estão distribuídas nos campi de Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

As inscrições e consulta ao edital podem ser feitas por meio do endereço eletrônico http://www.ifpi.edu.br/classificatorio2015-2). O cartão de informação de cada candidato inscrito poderá ser consultado a partir do dia 15 de junho. A prova será realizada no dia 28 de junho (domingo), das 8h às 12h (Horário local).

Informações do Extra Parnaíba


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários