Facebook Twitter Google RSS

Juíza determina busca e apreensão contra homem acusado de ameaçar Romeu Aldigueri

A Juíza Claudia Waleska Mattos Mascarenhas da 2ª Vara da Comarca de Granja determinou que Cesar Cassimiro, sobrinho e assessor político do vereador Milton Cassimiro (PR), mantivesse a distância de 200 metros do Prefeito Romeu Aldigueri (Pros), bem como de sua esposa e filhos.


Além disso, a juíza expediu um mandato de busca e apreensão na residência de Cesar Cassimiro, a fim de que se busque por armas de fogo, que por acaso estejam em seu poder. Segundo a Justiça, Cesar Cassimiro é classificada como uma pessoa destemperada e capaz de fazer cumprir suas ameaças de morte contra o prefeito de Granja, Romeu Aldigueri.

Segundo a Juíza Claudia Mascarenhas ficou claro a intenção de Cesar Cassimiro, ao expor para toda rede social, a intenção criminosa de atentar pela vida de um homem, sem justificativa alguma.


A assessoria de imprensa do prefeito Romeu Aldigueri informa que o gestor se sente aliviado com a decisão, mas prefere se conter, aparecendo apenas publicamente no meio do povo para inauguração de obras.

“Esse é um momento muito difícil para minha esposa, meus filhos e para mim. Mas não posso me abster, porque o povo de Granja precisa de seu gestor aqui no município, e a justiça já está sendo feita e eu tenho plena confiança que em breve esse sujeito estará longe de todos nós”, ressaltou o prefeito.

Informações do Impacto Granja

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada