Facebook Twitter Google RSS

Pau da bandeira cai e mata homem em Barbalha

Um acidente ocorreu na tradicional festa do 'Pau da Bandeira', que ocorre no município de Barbalha, Região do Cariri, neste domingo, 31. Por volta das 17h,30min, a madeira caiu e feriu uma pessoa, que morreu no local. 

Segundo o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Jocel Bezerra Dantas, não houve voz de comando para derrubar o pau da bandeira. "Quando o pessoal subiu com o pau não houve voz de comando para derrubá-lo. O rapaz que estava no começo, o pau rolou por cima dele. teve morte imediata", explica. 

Ainda conforme o delegado Jocel Bezerra, o caso ocorreu a menos de 100 metros do ponto final, que seria a igreja Matriz de Santo Antônio. Cícero Ricart, 32, era carregador. Ele participava do evento religioso há mais de 10 anos.


A Polícia Civil informou que vai instaurar um inquérito para obter informações de um possível responsável pelo acidente. O mastro que ergue a bandeira é um Angico de 23 metros, que pesava mais de duas toneladas e foi retirado da mata. A madeira permaneceu na 'cama do pau' até este domingo (31), quando foi transportada. 

Informações do O Povo Online



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada