Facebook Twitter Google RSS

Polícia fecha "boca-de-fumo" em Chaval e prende jovem

Cumprindo à risca as determinações do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, policiais militares do destacamento de Chaval prenderam durante a noite de segunda-feira, 08, um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas e corrupção de menor.
O alagoano José Pedro Fontenele, vulgo “Zé Pedro”, 19 anos, já estava sendo monitorado há alguns dias pelos militares do destacamento local. Eram muitas as denúncias informando que ele mantinha uma “boca-de-fumo” em sua residência. Já durante a noite de segunda-feira, 08, os pm’s se deslocaram até o endereço do suspeito, na Rua Travessa Monsenhor Carneiro, bairro Oliveira, e chegando viram o dito cujo na companhia de um menor de idade. Os elementos ainda tentaram sair do local mais já estavam cercados.

Foi realizada uma vistoria minuciosa e foi encontrado no bolso de Zé Pedro dez pedras de crack e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro trocado. Já com o adolescente os militares encontraram nove trouxas de maconha. Não satisfeitos, os pm’s realizaram uma busca nas imediações onde a dupla estava e encontraram mais uma sacola contendo 35 pedras de crack, certamente escondida pelo acusado.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido juntamente com o menor à DPC em Camocim, onde Zé Pedro foi autuado em flagrante com base no artigo 33 CPB da Lei 11343/06 (tráfico de entorpecentes) e artigo 244-B do ECA (corrupção de menor).
Zé Pedro já se encontra recolhido à cadeia pública de Chaval onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sds Josenir, Diógenes, Neto e Farias
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Farias


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada