Facebook Twitter Google RSS

Prefeito de Granja Romeu Aldigueri denuncia que está sendo ameaçado de morte

O Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri (Pros), deu entrada no inicio da noite desta segunda-feira (08) na Superintendência da Polícia Civil de Fortaleza para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra as ameaças de morte realizadas por Cesar Casemiro, sobrinho e assessor político do vereador Milton Casemiro.

Romeu Aldigueri entrou na Superintendência muito apreensível acompanhado pelos deputados estaduais Sergio Aguiar (Pros), Robério Monteiro (Pros) e pelo ex-deputado federal Vicente Arruda.

Segundo o B.O, Cesar Casemiro faz duras ameaças ao prefeito de Granja em sua conta no facebook, como por exemplo: “Eu vou disparar cinco balas na tua boca”, “você estar querendo antecipar sua passagem para o inferno”, “você tem coragem de deixar a sua mulher viúva”, “pense pelo menos nos seus filhos, é tão ruim crescer sem a companhia do pai”.

O Clima político no município de Granja é tenso, desde a última denúncia de estelionato contra o vereador Raimundo Felix Pereira, um dos políticos que compõem a base da oposição.

Segundo Romeu, há mais de seis meses vem sofrendo uma campanha injuriosa, difamatória e caluniosa por parte de opositores nas redes sociais e por isso vem procurando a justiça entrando com representações criminais e ações civis da busca do esclarecimento da verdade e reparações de danos.

Informações do Cerá News




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada