Facebook Twitter Google RSS

Semana de Ferro | Homem de Ferro 2 | Aquele Filme

Estamos aqui mais um dia para mais uma resenha sobre o aclamado Homem de Ferro. No primeiro filme a gente viu que Tony Stark construiu uma armadura de ferro, além de combater seu até então assistente Obidiah. No segundo filme após revelar ser o Homem de Ferro, Tony passa por alguns problemas dolorosos. O reator ark que o matem vivo, agora também está o matando pouco a pouco. Além de tudo, surge uma concorrente, as indústrias Hammer que quer se apossa da tecnologia do homem de ferro. Tony é claro, não quer dividir nada com seu ninguém. Ao decorrer do filme há varias discursos de Tony com Pepper, sua secretaria pessoal, que agora passa a assumir a presidência das industrias Stark. O filme também trás a participação de Fury(diretor da S.H.I.L.D.) e da Natasha(Viúva-Negra) além de outros. O filme tem como vilões principais o Justin Hammer que quer roubar a tecnologia do homem de ferro pra criar armas para o governo, e Ivan, um cara louco mais genial que ajuda Hammer em tal propósito. Hammer consegue a tecnologia do homem de ferro, Ivan o ajuda. É criado um exercito de super maquinas, e sim, tem muita briga nesse segundo filme. Trazendo também destaque para James, que vive o Arma de Combate em uma das armaduras criada por Tony. Ao final de tudo Tony vence Hammer e Ivan com muita dificuldade ao lado de James e a própria S.H.I.L.D. que também faz seu papel importante no filme ajudando a Pepper. O filme, como no primeiro, trás mais uma menção aos Vingadores, que seria lançando dois anos mais tardes. E nas cenas pós-creditos, uma majestosa participação de o martelo de Thor. Assim como no primeiro o filme é bem dosado nas cenas de ação e humor, um ponto forte na Marvel que não deixa o filme ficar tão monótono como outros por ai. A interação entre os filmes da Marvel é essencial em todo o contexto que mais tarde e mostrado em outros filmes como Capitão America, Thor, etc e mesmo os Vingadores. Gostou? Logo mais (amanhã), para finalizar a Semana de Ferro, temos Homem de Ferro 3. Um bom filme e até a próxima!

Escrito por Jhefter Santos
Sou extremamente viciado no mundo cinematográfico. Acompanho com frequência filmes, series, diretores entre outros. Sempre busco saber o que está em destaque.
Atualizo a página a Aquele Filme, conheça!




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada