Recent Tube

Semana de Ferro | Homem de Ferro | Aquele Filme

Sejam bem-vindos a Semana de Ferro! Essa semana, o aquele filme trabalha a trilogia já existente da franquia Homem de Ferro da Marvel.

Eu, particularmente, sou fã declarado do Sr. Tony Stark. Uma particularidade fantástica da Marvel é foco total ao personagem principal de seus filmes, é claro, sem esquecer todos os outros que têm importante papel dentro da trama. O Homem de Ferro é um dos mais falhos heróis da Marvel, dotado de um sarcasmo altamente visível, Tony Stark encanta pela originalidade. O famoso construtor de armas para exercito Tony Stark é sequestrado por um grupo de terroristas após a vinda da demonstração de um míssil chamado Jericho, no Afeganistão. Após acordar do atentado, Tony Stark se ver refém de um imã eletromagnético implantado em seu peito para manter longe de seu coração, estilhaços de uma bomba que o atingiu durante o sequestro. Em troca de liberdade, os terrorista conhecido como os Dez Anéis, propõem a Stark a construção do míssil Jericho. Três meses se passaram, mas secretamente, além do míssil, Tony dava inicio ao seu mais novo projeto, uma armadura de ferro. Além do aprimoramento de uma energia conhecida como “reator ark”. Tudo deu certo, Tony conseguiu fugir e agora em sua mansão, dava inicio ao aprimoramento da armadura de ferro. Criando diversos protótipos. Nessa discussão toda, a primeira armadura de Stark q havia sido deixada no deserto enquanto fugia, caí nas mãos de Obidiah Stane, que até então era quem tomava conta das operações das industrias Stark. Após ser traído por Obidiah, Tony passa a enfrentá-lo numa disputa ferro a ferro e o vence após uma explosão do original reator ark. Por fim, em uma coletiva de imprensa sobre a possível saída das industrias Stark da companhia de armas, Tony revela ser o HOMEM DE FERRO. 
Tudo isso acontece em uma incrível historia cheia de cenas de ação e ótimos toques de comédia. Uma produção genial de John Favreau, trazendo Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Terrence Howard e outros. 
P.S.: – Eu sou o homem de ferro. Acha que o único super herói no mundo? Senhor Stark, faz parte de um universo maior. Só não sabe disso ainda. Tony Stark: – Quem é você? – Nick Fury, diretor da S.H.I.L.D.. – Sei! – Eu estou aqui para falar sobre o projeto Vingadores. (Um ótimo filme. até quinta, em mais uma sessão da Semana de Ferro.)


Escrito por Jhefter Santos
Sou extremamente viciado no mundo cinematográfico. Acompanho com frequência filmes, series, diretores entre outros. Sempre busco saber o que está em destaque.
Atualizo a página a Aquele Filme, conheça!


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários