Recent Tube

IFPI/Parnaíba lança edital para seleção de bolsistas do Pronatec

O Campus Parnaíba do Instituto Federal do Piauí (IFPI) publicou hoje, 24, edital para seleção de supervisor, orientador, apoio às atividades administrativas de pessoal e acadêmica do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Podem concorrer, servidores ativos e inativos do quadro permanente do IFPI e servidores de outras instituições da rede pública.


As inscrições dos candidatos serão gratuitas e realizadas de 27 a 29 de julho, no Campus Parnaíba, localizado na BR 402, Estrada Parnaíba-Chaval, sem número, bairro Baixa do Aragão. Os candidatos devem procurar a Coordenação-adjunta do Pronatec, das 8h às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

O processo seletivo será realizado em apenas uma etapa: análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório. Na análise, serão adotados vários critérios, como tempo de serviço na administração pública, tempo de atuação no Pronatec, titulação, entre outros.

A divulgação do resultado da análise dos currículos será feita no dia 3 de agosto, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br.

Confira o edital: Edital

Fonte: Jornal da Parnaíba



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários