Facebook Twitter Google RSS

População captura assaltante em Camocim e entrega para polícia

Um jovem foi perseguido e detido por populares após praticar um assalto no bairro da Olinda durante a noite de segunda-feira.
Por volta das 23h20, uma pessoa ligou para o 190 denunciando que um grupo de seis pessoas havia detido um indivíduo que teria assaltado uma cabeleireira. O denunciante pedia imediatamente a presença da polícia no local pois o elemento corria o risco de ser linchado.
Uma equipe do Ronda sob o comando do Sgt Ferreira se deslocou para o local e chegando já encontrou o indivíduo detido pelos populares, os quais estavam todos revoltados.
O jovem Airton Oliveira da Silva, 18 anos, confessou a prática do assalto e friamente disse aos policiais que viu a vítima passando, deu uma gravata na mesma e lhe “escorou” pelas costas com um isqueiro, dando a impressão que seria uma arma. Bastante nervosa a vítima entregou todo dinheiro que tinha, cerca de R$ 50,00. Para sua sorte, um grupo de pessoas que passava pelo local viu a ação e resolveu agir.
O jovem foi conduzido para a DPC e apresentado ao delegado plantonista, que analisando o caso resolveu autuá-lo em flagrante por crime de roubo, sendo que ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim onde ficará por alguns meses à disposição da justiça.


Atenderam a ocorrência: Sgt Ferreira, Sds Moreira, Ernandes e Freitas.



Camocim Polícia 24h


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada