Facebook Twitter Google RSS

Homem esfaqueia outro em briga de bar em Barroquinha

Um homem identificado como José Carlos da Costa, 35 anos, foi preso em flagrante sob a acusação de esfaquear um desafeto e ser e conduzir veículo embriagado.


Era por volta de 01h00 da madrugada deste sábado quando os policiais do destacamento de Barroquinha foram informados sobre uma briga generalizada que estaria acontecendo em um bar localizado no mercado público da cidade. Os militares rapidamente chegaram ao endereço e foram informados que um homem de 25 anos identificado como Luis Paula Araújo havia sido alvejado à faca abaixo do peito direito e que populares já haviam o socorrido. Informações davam conta que o indivíduo José Carlos era quem havia lesionado a vítima e tinha fugido do local em um veículo Fiat Pálio de cor preta. Os policiais começaram às buscas e depois de algum tempo conseguiram localizá-lo na CE-085, próximo ao bairro da Cohab. O suspeito foi abordado logo os pm’s desconfiaram do seu provável estado de embriaguez. Ele foi submetido a uma busca pessoal, contudo a faca usada na lesão não foi encontrada.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC em Camocim, juntamente com o veiculo, onde foi apresentado a autoridade policial que o autuou em flagrante nos artigos 129 do CPB (lesão corporal) e 306 do CTB (conduzir veículo embriagado). Após pagar fiança de R$ 1.576,00, o acusado foi liberado e responderá pelos crimes em liberdade. Quanto à vítima, ela foi submetida a um procedimento cirúrgico no HDMA e permaneceu internado, mais sem risco de morte.

Efetuaram a prisão: Cb Da Costa, Sds Lopes, Barreto e Erlan.

Camocim Polícia 24h


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada