Facebook Twitter Google RSS

Os Benefícios do Queijo Cottage para sua saúde


Os benefícios do queijo cottage incluem Ajuda na perda de peso, uma boa fonte de proteínas, vitaminas do complexo B e gorduras saudáveis, e um risco reduzido de câncer de mama. Queijo Cottage é também uma boa fonte de diferentes minerais, tais como cálcio, magnésio, potássio, fósforo, zinco e selénio, que todos desempenham um papel vital em muitas das funções do corpo.
Aqui estão alguns benefícios do queijo cottage para saúde:

Redução do Risco do câncer de mama: O cálcio e a vitamina D encontrado em produtos lácteos, especialmente em queijos cottage, reduz o risco do câncer de mama. Pesquisa realizada na Escola Harvard, descobriram que no caso das mulheres na pré-menopausa, o nível de cálcio e vitamina D, na verdade, ajudou a reduzir o risco do câncer de mama. Este estudo em particular foi realizado durante um período de 16 anos.

Rico em Proteínas: Um dos maiores benefícios do queijo cottage é a grande quantidade de caseína e proteína encontrada na mesma. Acredita-se que o leite da vaca, contém a maior quantidade de proteína e caseína entre vários leites. A quantidade de proteína contida no queijo cottage é ideal para vegetarianos que os forneci com uma quantidade necessária de proteína por dia. Queijo Cottage não exige qualquer quantidade de cozimento e pode ser consumido diretamente.

Melhores alimentos para mulheres grávidas: Queijo Cottage é recomendado para mulheres grávidas, juntamente com os atletas, devido a vários nutrientes essenciais encontrados na mesma. Por exemplo, as mulheres grávidas precisam de cálcio, e o queijo cottage é uma fonte muito boa para elas. Requeijão também contém fósforo, que é um elemento importante encontrado nos ossos, que também é recomendado durante a gravidez.

Fonte de Vitaminas do Complexo B: vitaminas do complexo B encontrada no queijo cottage são úteis em diversas atividades metabólicas do nosso corpo. Alguns deles incluem a vitamina B12, riboflavina, ácido pantoténico, tiamina, niacina e ácido fólico.
Vitamina B12 é necessária para o funcionamento adequado do cérebro e ajuda na absorção de ferro.
A riboflavina ajuda na conversão de carboidratos em energia.
Ácido pantotênico atua como um sintetizador que ajuda na formação de proteínas, gorduras, hidratos de carbono e aminoácidos em nosso corpo.
A tiamina ajuda na conversão de açúcares em energia no sistema piruvato desidrogenase.
Niacina, por outro lado, desempenha um papel importante na digestão, a produção de energia, e a redução do colesterol.
O folato ajuda no desenvolvimento fetal em mulheres grávidas, ajuda na produção de células vermelhas do sangue e mantém o coração saudável.

Fortalece os Ossos: Cálcio é um dos principais elementos associados com o leite e os seus produtos. Alguns dos benefícios dos alimentos ricos em cálcio incluem o fortalecimento dos ossos e perda de peso. A quantidade de cálcio no queijo cottage é de 8% do valor diário recomendado. O cálcio, encontrado no leite e produtos lácteos, como requeijão ou queijo cottage, ajuda na construção de ossos fortes durante a infância e a idade adulta. Comer alimentos ricos em cálcio durante a gravidez é útil, especialmente na osteoporose e câncer do cólon. Ele também ajuda o sistema nervoso no envio do impulso nervoso e controla o ganho de peso e doença cardíaca. Estes são apenas alguns dos benefícios ao se comer alimentos ricos em cálcio, como queijo cottage.

Coração Saudável e Manter os Níveis de Açúcar no Sangue: Queijo Cottage é uma boa fonte de magnésio. No corpo humano, a maior parte do magnésio está concentrada nos ossos. O magnésio também atua como um catalisador, promove reações bioquímicas, ativa várias enzimas no corpo, mantém o músculo e o funcionamento dos nervos, e suporta o sistema imunitário. Ele ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue e previne ataques cardíacos, prisão de ventre, distúrbios psiquiátricos, enxaqueca e colágeno.

Melhora a Digestão: Queijo Cottage contém fósforo, que desempenha um papel importante na formação de DNA e RNA. É um componente importante na formação dos ossos, juntamente com o cálcio. Os fosfatos também ajudam na digestão, excreção, e na produção e extração de energia nas células.

Propriedades Antioxidantes: O selênio é um elemento encontrado no queijo cottage. Ele é necessário em quantidades muito pequenas, não mais do que 50 mcg a 70 mcg em adultos. O selênio é útil como um antioxidante que protege as células contra danos de ADN. Acredita-se também que uma ingestão ideal de alimentos ricos em selênio reduz o risco de câncer da próstata.
Algumas coisas a Considerar:
Existem certos riscos envolvidos ao comer queijo, tanto das variedades artesanais e mercearias. Alguns destes são riscos e específicos para aquelas pessoas que sofrem de diabetes e hipertensão arterial (pressão alta).
Níveis mais elevados de sódio: o sal é um dos principais ingredientes utilizados em vários estágios do queijo e preparação do iogurte. De acordo com a investigação realizada pelo Universidade de Tennessee, uma média de 3,7 mg/g á 4,5 mg/g de cloreto de sódio encontra-se em várias preparações de leite, incluindo o queijo.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada