Recent Tube

Os Benefícios do Queijo Cottage para sua saúde


Os benefícios do queijo cottage incluem Ajuda na perda de peso, uma boa fonte de proteínas, vitaminas do complexo B e gorduras saudáveis, e um risco reduzido de câncer de mama. Queijo Cottage é também uma boa fonte de diferentes minerais, tais como cálcio, magnésio, potássio, fósforo, zinco e selénio, que todos desempenham um papel vital em muitas das funções do corpo.
Aqui estão alguns benefícios do queijo cottage para saúde:

Redução do Risco do câncer de mama: O cálcio e a vitamina D encontrado em produtos lácteos, especialmente em queijos cottage, reduz o risco do câncer de mama. Pesquisa realizada na Escola Harvard, descobriram que no caso das mulheres na pré-menopausa, o nível de cálcio e vitamina D, na verdade, ajudou a reduzir o risco do câncer de mama. Este estudo em particular foi realizado durante um período de 16 anos.

Rico em Proteínas: Um dos maiores benefícios do queijo cottage é a grande quantidade de caseína e proteína encontrada na mesma. Acredita-se que o leite da vaca, contém a maior quantidade de proteína e caseína entre vários leites. A quantidade de proteína contida no queijo cottage é ideal para vegetarianos que os forneci com uma quantidade necessária de proteína por dia. Queijo Cottage não exige qualquer quantidade de cozimento e pode ser consumido diretamente.

Melhores alimentos para mulheres grávidas: Queijo Cottage é recomendado para mulheres grávidas, juntamente com os atletas, devido a vários nutrientes essenciais encontrados na mesma. Por exemplo, as mulheres grávidas precisam de cálcio, e o queijo cottage é uma fonte muito boa para elas. Requeijão também contém fósforo, que é um elemento importante encontrado nos ossos, que também é recomendado durante a gravidez.

Fonte de Vitaminas do Complexo B: vitaminas do complexo B encontrada no queijo cottage são úteis em diversas atividades metabólicas do nosso corpo. Alguns deles incluem a vitamina B12, riboflavina, ácido pantoténico, tiamina, niacina e ácido fólico.
Vitamina B12 é necessária para o funcionamento adequado do cérebro e ajuda na absorção de ferro.
A riboflavina ajuda na conversão de carboidratos em energia.
Ácido pantotênico atua como um sintetizador que ajuda na formação de proteínas, gorduras, hidratos de carbono e aminoácidos em nosso corpo.
A tiamina ajuda na conversão de açúcares em energia no sistema piruvato desidrogenase.
Niacina, por outro lado, desempenha um papel importante na digestão, a produção de energia, e a redução do colesterol.
O folato ajuda no desenvolvimento fetal em mulheres grávidas, ajuda na produção de células vermelhas do sangue e mantém o coração saudável.

Fortalece os Ossos: Cálcio é um dos principais elementos associados com o leite e os seus produtos. Alguns dos benefícios dos alimentos ricos em cálcio incluem o fortalecimento dos ossos e perda de peso. A quantidade de cálcio no queijo cottage é de 8% do valor diário recomendado. O cálcio, encontrado no leite e produtos lácteos, como requeijão ou queijo cottage, ajuda na construção de ossos fortes durante a infância e a idade adulta. Comer alimentos ricos em cálcio durante a gravidez é útil, especialmente na osteoporose e câncer do cólon. Ele também ajuda o sistema nervoso no envio do impulso nervoso e controla o ganho de peso e doença cardíaca. Estes são apenas alguns dos benefícios ao se comer alimentos ricos em cálcio, como queijo cottage.

Coração Saudável e Manter os Níveis de Açúcar no Sangue: Queijo Cottage é uma boa fonte de magnésio. No corpo humano, a maior parte do magnésio está concentrada nos ossos. O magnésio também atua como um catalisador, promove reações bioquímicas, ativa várias enzimas no corpo, mantém o músculo e o funcionamento dos nervos, e suporta o sistema imunitário. Ele ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue e previne ataques cardíacos, prisão de ventre, distúrbios psiquiátricos, enxaqueca e colágeno.

Melhora a Digestão: Queijo Cottage contém fósforo, que desempenha um papel importante na formação de DNA e RNA. É um componente importante na formação dos ossos, juntamente com o cálcio. Os fosfatos também ajudam na digestão, excreção, e na produção e extração de energia nas células.

Propriedades Antioxidantes: O selênio é um elemento encontrado no queijo cottage. Ele é necessário em quantidades muito pequenas, não mais do que 50 mcg a 70 mcg em adultos. O selênio é útil como um antioxidante que protege as células contra danos de ADN. Acredita-se também que uma ingestão ideal de alimentos ricos em selênio reduz o risco de câncer da próstata.
Algumas coisas a Considerar:
Existem certos riscos envolvidos ao comer queijo, tanto das variedades artesanais e mercearias. Alguns destes são riscos e específicos para aquelas pessoas que sofrem de diabetes e hipertensão arterial (pressão alta).
Níveis mais elevados de sódio: o sal é um dos principais ingredientes utilizados em vários estágios do queijo e preparação do iogurte. De acordo com a investigação realizada pelo Universidade de Tennessee, uma média de 3,7 mg/g á 4,5 mg/g de cloreto de sódio encontra-se em várias preparações de leite, incluindo o queijo.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários