Recent Tube

Polícia Civil prende homem envolvido no assassinato do radialista Gleydson Carvalho

Segundo informações repassadas ao vivo pelo repórter policial Autran Santos durante o programa Meio Norte em Destaque, policiais civis da DRPC de Camocim prenderam durante a manhã desta quinta-feira, 20, um homem identificado como Daniel Lenon Almada. A prisão aconteceu em decorrências das investigações sobre o caso Gleydson Carvalho, assassinato brutalmente no último dia 06 de agosto quando apresentava seu programa na Liberdade FM. Segundo informações repassadas pelo repórter Autran Santos, o homem seria tesoureiro da prefeitura de Martinópole e seria o responsável pela moto Yamaha XTZ de cor preta encontrada por uma equipe da Polícia Militar abandonada em um matagal na zona rural do município de Marco e que há a suspeita que tenha sido usada pelas pessoas apontadas de envolvimento no crime do radialista. 

A operação que prendeu Daniel foi comandada pelo Dr. Eduardo, delegado municipal de Chaval, porém, o Dr. Herbert Ponte é quem preside o inquérito que apura o crime de pistolagem. Ainda segundo o repórter, Daniel estava acompanhado de dois advogados, foi ouvido e teve sua prisão temporária decretada pela justiça de Camocim.

A moto Yamaha XTZ, cor preta, ano 2005 e placa HXX 9609 foi encontrada abandonada em um matagal por uma equipe da Polícia Militar na localidade de Juremal, zona rural do município do Marco.

Informações do Camocim Polícia


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários