Recent Tube

Comemorações da 53ª Semana da Imprensa têm início nessa sexta-feira em Parnaíba.

A Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba anunciou na tarde desta quinta-feira (3) a programação oficial da 53ª Semana da Imprensa de 2015. A programação tem início nessa sexta-feira ao meio-dia com a entrega do histórico da entidade para votação pela Câmara Municipal de projeto incluindo o evento no calendário turístico da cidade.


Na noite do sábado dia 5 os comunicadores participam dos festejos da padroeira Nossa Senhora da Graça, na igreja matriz e no domingo será realizada pela manhã uma visita ao túmulo do jornalista Rubem Freitas, idealizador da Semana da Imprensa no Cemitério da Igualdade, região central de Parnaíba. 

A programação prossegue no dia 9 com entrevista do jornalista Bernardo Silva à Rádio Liderança FM às 10h30 e ás 11h30 na Rádio Igaraçu pelos radialistas Flávio Ayres e Jaime Lins. Na quinta-feira o jornalista Pádua Marques dá entrevista ao meio-dia na TV Delta. Às 12h30 o jornalista Bernardo Silva concede entrevista à TV Costa Norte e no final da tarde será celebrada missa na igreja de São Sebastião em memória dos radialistas Rubem Freitas e Cícero Evandro dos Santos.

Na sexta-feira dia 11 a programação prossegue com a entrega do Diploma do Mérito Jornalístico a personalidades como o turísmólogo Kalberto Carvalho Damasceno, à Escola Simplício Dias, do SESI, Grupo Claudino, Rádio Igaraçu e a Pastoral da Comunicação da Diocese de Parnaíba seguido de um coquetel na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, na rua Riachuelo, às 19h30. Nessa ocasião será coroada a Rainha da Imprensa de 2015.

No último dia de festividades da 53ª Semana da Imprensa, sábado dia 12, a programação consta de coquetel oferecido pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, entrega de diplomas ao jornalista Kenard Kruel, Câmara Municipal, Superintendência de Cultura, SESC Caixeiral e ao Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Parnaíba. Serão entregues os prêmios sobre reportagens televisivas e no final da noite encerrando a programação será reservado para a Seresta da Imprensa nos jardins da Fundação Raul Bacellar, na rua Vera Cruz, bairro São José.

Fonte: Antonio de Pádua Marques - Jornalista e Escritor


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários