Facebook Twitter Google RSS

Coveiro suspeito de fazer sexo com cadáver é liberado em Parnaíba

A Polícia Civil de Parnaíba, no litoral o Piauí, liberou na noite do domingo (30) o coveiro suspeito de violar o túmulo de uma idosa de 79 anos e manter relações sexuais com o cadáver. Ele havia sido detido na manhã do domingo pela polícia após o corpo da idosa ter sido encontrado sem roupa e com sinais de vilipêndio [crime contra cadáver].

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, a polícia não encontrou elementos suficientes para que o coveiro fosse autuado em flagrante. Apesar da liberação, as investigações do caso continuam. Material genético do suspeito foi colhido e encaminhado para Teresina juntamente com o material encontrado no corpo da idosa e serão submetidos a exames que irão comprovar ou não o crime de necrofilia [atração mórbida por cadáveres].

"Agora nós vamos aguardar o laudo pericial. O coveiro colaborou com todas as investigações e não encontramos elementos suficientes para a autuação dele em flagrante. Ele apresentou um álibi e algumas testemunhas que confirmaram a versão contada por ele", explicou o delegado.

Eduardo Aquino disse que a polícia não descarta que o coveiro seja o autor, mas explicou que novas diligências foram realizadas durante o domingo e revelou que um fato novo surgiu na madrugada desta segunda-feira (31). Ele não quis revelar qual foi o fato alegando preservar as investigações.

O coveiro contou ao delegado que fez o enterro e lacrou o túmulo da idosa no sábado, mas após isso saiu do cemitério. No depoimento, ele contou ainda que passou a noite de sábado para domingo com a família. Segundo o delegado, testemunhas confirmaram essa versão apresentada pelo coveiro.

A polícia também está analisando imagens de câmeras de vigilância de comércios localizados próximo ao cemitério.

Ao todo, sete testemunhas foram ouvidas. Ainda não há uma previsão concreta de quando deve sair o resultado dos laudos periciais. O corpo da idosa foi liberado ainda ontem para a família providenciar um novo sepultamento.

Informações do G1 PI
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada