Facebook Twitter Google RSS

Idoso fica preso e morre queimado durante queimada de roça em Barroquinha

Um idoso de 71 anos teve um fim trágico enquanto trabalhava em um terreno na localidade de Unha de Gato, zona rural de Barroquinha. O aposentado Francisco Ângelo da Silva realizava com frequência queimadas em terrenos para deixar o solo no ponto para o plantio. Durante a tarde de terça-feira, 01, por volta das 15h00, o idoso saiu de sua residência, localizada na referida localidade, para mais uma queimada. Os familiares do aposentado começaram a se preocupar a mediada que o tempo passava e ela não chegava. Algumas pessoas resolveram ir a procura do idoso e quando chegaram no local onde ele estava trabalhando se depararam com uma verdadeira cena de terror, o idoso estava morto enroscado em uma cerca com o corpo todo carbonizado. Rapidamente a polícia foi comunicada e uma equipe sob o comando sob Subtenente Marcos se deslocou até a localidade e chegando se depararam com a triste cena. Os policiais deduzem que durante a queimada, a vítima se enroscou na cerca e não pode mais sair, sendo seu corpo consumido pelas labaredas. A perícia forense foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos de praxe. O rabecão conduziu o corpo do idoso ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada