Recent Tube

Latino tem prisão decretada por falta de pagamento de pensão para filha

O cantor Latino teve prisão decretada pela Justiça de São Paulo nesta terça-feira (8) por falta de pagamento de pensão alimentícia de sua filha Valentina, de 2 anos e 9 meses, informa o advogado Fernando Abrahão, que representa a empresária Gláucia Roberta de Souza, mãe da garota. Ele diz que "o saldo corre em segredo de justiça". O G1 apurou que a quantia é de cerca de R$ 150 mil e se refere apenas ao período entre setembro de 2014 e setembro de 2015. O advogado não revela o valor total que seria devido pelo artista.

Ele diz ainda que, nesta quarta-feira (9), foi procurado pelo advogado Bruno Pinho Gomes, que representa Latino, com uma proposta de acordo. "Por enquanto, não chegamos a um denominador. Eles fizeram pagamento de uma pequena parte, por volta de 15 de agosto. Mas, como não pagaram o saldo restante, foi decretada a prisão", afirma. "Se tivesse pago integral, não seria decretada a prisão."

Ao G1, o advogado de Latino diz que o valor pago por seu cliente foi de R$ 30,5 mil e que deve "pagar a outra parte nesta semana e a diferença até o dia 19 [de setembro]". "Estou cuidando para que o pagamento seja feito e não haja risco de prisão."

DNA
Advogado de Gláucia, Fernando Abrahão afirma que Latino reconheceu a paternidade depois de um teste de DNA feito meses antes do nascimento de Valentina. O cantor nunca encontrou a filha, segundo o representante da mãe da garota. Ele afirma que a cliente entrou com uma ação em abril do ano passado, mas a Justiça "não conseguia notificar o Latino para pagar essa dívida".

"Recentemente, em agosto, tivemos a localização do Latino em um show em São Paulo. O oficial de justiça fez a citação dele e ele foi intimado para pagamento do saldo devedor sob pena de prisão. O oficial foi até a casa de show e procedeu a citação."

Abrahão diz que "ninguém está desejando a prisão do Latino". "Até por ser uma pessoa pública e querida, ninguém quis chegar nesse ponto. Mas a Gláucia estava exercendo o direito dela, porque vem passando muitas dificuldades para tentar dar o mínimo de conforto para a filha", afirma.

"A Gláucia está somente exercendo o direito dela de pleitear aquilo que é justo e que já foi fixado pela Justiça. Como ele [Latino] não cumpriu, infelizmente foi decretada a prisão dele. Mas não é isso que nós queremos, não."

Informações do G1


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários