Recent Tube

Menor de 15 anos é assassinado com golpes de facão em Camocim

O corpo de um jovem identificado como Marcelino Soares, mais conhecido como “Marcelo da Lili”, de apenas 16 anos, foi encontrado por volta das 10h00 desta quarta-feira, 15, dentro de um extenso matagal localizado no bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim.

O corpo foi encontrado por populares que apanhavam caju pelas proximidades. No corpo do jovem foram constatadas cerca de 15 golpes de facão na altura das costas, pernas, braços e rosto, alguns profundos e outros superficiais. Não foi constatado lesão a tiros no corpo do jovem. Aparentemente o jovem teria entrado em luta corporal tentando se defender, pois seus braços e mãos foram atingidos com vários golpes. Segundo informações repassadas pela própria polícia, o menor era usuário de drogas e já conhecido no mundo das ocorrências policiais.

Ao ser comunicado do fato, o Major Artunane Aguiar reuniu os policiais do S.I., Força Tática, FTM, Ronda e juntos estão realizando diligências por toda a cidade à procura de pelo menos dois indivíduos suspeitos de terem cometido o crime.

Informações do camocim policia 24hs



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários