Recent Tube

Internauta mobiliza amigos e doa casinha de brinquedo para creche de Chaval


No dia 14 de setembro noticiamos o roubo de uma pequena casinha feita de madeira que servia de diversão para as crianças da creche Karolyne, em Chaval.

O brinquedo que tinha sido produzido e doado pelo senhor conhecido como Bóba, era o xodó das crianças, que cuidavam dele com todo carinho.

Ao chegar na creche na segunda-feira, os funcionários perceberam que a casinha tinha sido roubada.



Quando as crianças ficaram sabendo a tristeza tomou conta.



O nosso amigo Wellyson Lira, filho da professora Telma Lira, entrou em contato com a gente e pediu nossa ajuda na divulgação desse fato, na esperança de alguma pista sobre o paradeiro da casinha.



Casinha Roubada
Publicamos o acontecido no facebook, o fato recebeu vários comentários. Não conseguimos informações sobre a casinha, mas como existem males que vem para o bem, o mais incrível aconteceu.


Uma internauta chamada Joelma Melo, chavalense que mora em São Paulo, viu a publicação do Chavalzada e se sensibilizou, pois não conseguiu ficar de braços cruzados ao saber desse roubo que deixou tantas criancinhas tristes. Ela mobilizou alguns amigos e conseguiu arrecadar dinheiro para comprar uma linda casinha de brinquedo para as crianças. Logo após, entrou contato com a gente. Nós fomos até a escola, conversamos com a Diretora Cirene Veras, que nos recebeu super bem, pegamos os dados e o endereço para que a casinha fosse enviada. Nessa segunda-feira, dia 19, fomos ver de perto a reação das crianças ao verem a casinha nova.

A alegria tomou conta da criançada! Rezaram para abençoar a casinha, abraçaram a casinha, cantaram musicas, agradeceram pelo presente. Foi animação total!

Alguns ficaram admirados, com vergonha de entrar, outros não queriam sair de jeito nenhum!

Parabéns por esse gesto Joelma e amigos, vocês fizeram um grande ato de solidariedade. Deus vai recompensar vocês em dobro! Tenho certeza que as crianças nunca esquecerão desse presente. Que muitos possam se inspirar nesse gesto e demonstrar mais ao amor ao próximo.

Ficamos felizes por o Chavalzada ter feito a aproximação entre as partes. A cada acontecimento desses vemos que nosso trabalho está dando bons frutos.

Aproveitamos essa postagem para parabenizar todos os profissionais da Creche Karolyne. Durante a visita, vimos o quanto vocês são dedicados e carinhosos com as crianças da Creche. Vocês tratam eles como verdadeiros filhos. O mundo precisa de mais profissionais como vocês!

Veja algumas fotos das crianças se divertindo na casinha










Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários