Facebook Twitter Google RSS

Mulher tenta entrar em delegacia com drogas em sanduíche e é presa

Um fato, no mínimo, curioso, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 7, durante a entrega da merenda aos presos que estão no 4º Distrito Policial, no bairro Pio XII, em Fortaleza. Uma mulher foi presa ao tentar entrar na cela dos detentos com nove sanduíches de presunto recheados demaconha e cocaína.

De acordo com o inspetor Jone Wanderlan, do 4º DP, Daniele Rodrigues dos Santos, de 30 anos, chegou à delegacia por volta das 7h30min com a comida. Ao fazer a vistoria, o permanente encontrou a droga e, imediatamente, deu voz de prisão à mulher. Ainda segundo o inspetor, Daniele não tinha passagem pela Polícia e tentava levar a encomenda para um dos detentos. Apesar de não saber precisar a quantidade de droga que havia nos sanduíches, o inspetor informou que era uma "quantidade razoável" e que a suspeita dos policiais é de que os entorpecentes seriam comercializados com os demais prisioneiros.

Jone disse que todo e qualquer material ou alimento que chega à delegacia é revistado pelos policiais. "Tudo o que vai entrar é vistoriado, justamente para evitar a entrada destes entorpecentes e também de ferros, celulares e qualquer artefato proibido. Vez por outra, a gente encontra alguma coisa; essa quantidade que tinha nos sanduíches, nunca tinha acontecido", afirmou.

Daniele está sendo ouvida no 4º Distrito e deverá ser conduzida para aDelegacia de Capturas, no Centro da Cidade.

Informações do O Povo Online


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada