Recent Tube

Playboy anuncia que deixará de publicar imagens de mulheres nuas

A revista Playboy anunciou que deixará de publicar imagens de mulheres nuas em seu conteúdo. O motivo da decisão, segundo os proprietários americanos, é a própria internet.

Em 1970, a circulação da Playboy era de 5,6 milhões de exemplares, que atualmente só chegam à marca de 800 mil, de acordo com números oficiais. O diretor da publicação,Scott Flanders, informou ao jornal "New York Times" que, no entanto, a publicação terá imagens de mulheres em poses provocantes.

No site da Playboy, todas as fotos com mulheres nuas já haviam sido removidas desde agosto de 2014. A medida aumentou em quatro vezes o número de visitas do site, que passou de 4 a 16 milhões de acessos por mês, com o aumento da faixa etária de 47 para 30 anos.

Mesmo sendo conhecida pela publicação deimagens sensuais, grandes entrevistas já estiveram em edições da Playboy. Nomes como Martin Luther king Jr, Malcom X e Jimmy Carter já concederam entrevistas à publicação. As informações são de que o fundador da revista, Hugh Hefner, atualmente com 89 anos, aprovou a decisão.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários