Recent Tube

Menor agride avó com pedra e é preso em Camocim

Um menor de 16 anos foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão sob a acusação de ter agredido a sua avó com pedradas.

Era por volta das 07h30 desta quinta-feira, 05, quando populares ligaram para a polícia informando que um menor havia agredido a pedradas a sua própria avó. Os pm’s foram o endereço, na Rua Paissandu, bairro Brasília, e conseguiram localizar a vítima, a idosa Benvinda da Conceição, de 76 anos. A idosa disse aos policiais que seu neto havia chegado em casa eufórico e bastante alterado, procurando confusão com todos. Em certo momento, o menor passou a agredi-la, lesionando-a com uma pedrada na altura dos seios. Nesse momento, outro neto também menor de idade saiu em defesa da avó, entrando em vias de fatos com menor infrator, chegando a lesioná-lo com uma barra de ferro na altura da cabeça.

Os policiais do Ronda conduziu o menor que agrediu a avó para a DPC e lá todo o histórico da ocorrência foi repassado ao delegado plantonista que decidiu em enquadrar o adolescente nos 129 do CPB e 21 da LCP, sendo o mesmo liberado em seguida.


Efetuaram a apreensão: Cb F. Sousa e Sds Santos

Camocim Polícia 24h


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários