Recent Tube

Menor mata jovem com 16 facadas em Camocim


É o segundo homicídio praticado pelo menor. exatamente no dia 02 de dezembro de 2013, ele matou a tiros outro desafeto no bairro Boa Esperança. Relembre o caso AQUI.

Infelizmente a Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de Camocim. O sinistro aconteceu por volta das 18h40 desta quarta-feira, 09, e o motivo seria uma rixa entre facções rivais.
Conforme informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, o acusado é um menor de idade identificado pelas iniciais F.T.S., 17 anos, muito conhecido da polícia por seus inúmeros atos infracionais. O adolescente é irmão do também conhecido “Herói” e já havia praticado um homicídio no ano de 2013, ocasião em que matou um desafeto a tiros de revólver. Nesse crime, a vítima sofria parcialmente de deficiência mental.

Homicídio

Já durante o início da noite de hoje, 09, o menor estava armado com uma faca e encontrou uma turma de desafetos. O encontro trágico ocorreu na Rua Santo Antonio, no bairro Nossa Sra. de Fátima. Segundo afirmou o menor, ele estava só e quando viu os inimigos tiveram uma breve discussão. Armado com uma faca, o adolescente partiu para cima dos desafetos, sendo que nesse momento dois (ou três) deles correram, ficando somente um jovem de 19 anos identificado como Francisco da Silva Lima, que segundo informações, também sofre de deficiência mental parcial.
Sem ter como se defender, a vítima foi perfurada por várias facadas em praticamente todo o corpo: abdômen, peitoral, costelas, braços, costas, pescoço... A vítima ficou coberta com sangue e caiu ali mesmo no local. Já o menor, fugiu ao perceber que populares disseram ter acionado a Polícia Militar.
A vítima foi socorrida ainda com vida para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos mais infelizmente não resistiu as múltiplas perfurações e morreu minutos depois. Segundo o médico plantonista, a vítima foi morta com cerca de 16 facadas espalhadas por todo o corpo.
Ao ser comunicado sobre o sinistro, o comandante da 3ªCia/3ºBPM acionou todo o policiamento de serviço no dia para tentar capturar o menor, sendo que cerca de 20 minutos depois, a Polícia Militar já havia capturado o indivíduo e apreendido a faca usada no crime, dando dessa forma uma resposta rápida e eficiente à sociedade.
Vale ressaltar que, com esse crime o menor já cumula dois homicídios em seu currículo. Ele já havia sido internado duas vezes em centros socioeducativos em Fortaleza, tendo fugido de lá em uma das ocasiões. Tem mais, há poucos meses, o adolescente esfaqueou também uma mulher durante uma bebedeira, sendo que na ocasião ela foi transferida para Sobral e por pouco não veio a óbito.

Apreensão

O adolescente foi capturado por policiais da Força Táticas Motos (FTM) escondido em um terreno baldio localizado no bairro Boa Esperança, ao lado da Praça da Ana Maria. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde está sendo enquadrado (de acordo como o ECA) em crime de homicídio. O menor foi transferido para uma cela da cadeia pública de Granja e posteriormente será apresentado ao juiz competente que decidirá sobre seu destino, provavelmente mais uma internação em um dos centro socioeducativos da capital.

Efetuaram a apreensão: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Guilherme
Camocim Polícia 24h

Informações do Camocim Policia 24hs


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários