Recent Tube

Sertanejo explica apresentação no 'Encontro com Fátima' que virou meme



A apresentação dadupla sertaneja Bruno e Barretto no programa "Encontro com Fátima Bernardes" virou um dos temas mais comentados nas redes sociais. Depois de vários internautas comentarem que não entenderam nada do que eles estavam cantando na música "Farra, pinga e foguete", Barretto usou seu perfil no Facebook para explicar a situação.

"Eu assisti o vídeo várias vezes e reconheço que realmente está uma porcaria", publicou Barretto. O sertanejo afirmou que a dupla não conseguiu passar o som antes de cantar.

"Lá no estúdio estava top para nós porque lá tem retorno e tudo mais, então nem eu nem a nossa equipe identificou nada de anormal", explicou.

No Facebook, a página "Músicos da Depressão" publicou a versão "legendada" da canção para quem não conseguiu entender os sertanejos.
Pra quem não entendeu nada quando a gente postou, tá aí a legenda!
Publicado por Músicos da Depressão em Terça, 12 de janeiro de 2016
Confira o clipe oficial da canção
Post na íntegra de Barretto

Bom dia. Se eu falar que não estou Vendo o que está acontecendo estou mentindo!


Já gravamos Vários programas de TV. Raul Gil, Sabrina Sato, Domingo Show (Geraldo Luiz), Sabadão (Celso Portioli), LegendÁrios (Marcos Mion) e o Encontro com Fátima Bernardes, que no caso fizemos duas Vezes ao vivo.

Meu jeito de cantar é assim por que sempre curti Tião Carreiro, Ronaldo Viola, João Mulato, o mesmo desde quando montamos a dupla há 1 ano e meio atrás.

Chegamos em cima da hora no dia do programa e não conseguimos passar o som, regular as alturas e tudo Mais. Não estou afirmando mas pode ser que esse erro tenha contribuído para que o áudio ficasse ruim daquela forma, eu assisti o Vídeo Várias vezes e reconheço que realmente está uma porcaria. Eu também não entendi muita coisa (risos)

Lá no estúdio estava top para nós, por que lá tem retorno e tudo mais, então nem eu nem a nossa equipe identificou nada de anormal. Fico chateado não com os comentários até porque são pessoas que não dão futuro nenhum ao nosso som.

Fico chateado porque gosto das coisas bem feitas.

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários