Recent Tube

A internet não perdoa! Comentários de Glória Pires sobre o Oscar viram piada


Agora que Leonardo DiCaprio, enfim, ganhou seu Oscar de Melhor Ator na madrugada desta segunda-feira (29), a internet precisa de um outro tema para gerar memes. Para os brasileiros, essa lacuna nem chegou a ser sentida. Convidada para comentar a cerimônia de entrega do prêmio, a atriz Glória Pires logo se tornou sucesso com suas opiniões, digamos…, sucintas.

Ao lado dos jornalistas Maria Beltrão e Artur Xexéo, a atriz, de tão perdida, parecia não saber nem se era Ruth ou Raquel... Com opiniões geralmente bem curtas (às vezes, com uma única palavra), Glória repetidas vezes limitou-se a usar termos como “bacana”, “justo” e "bom" para comentar os prêmios entregues. 

Além de trocar o nome do filme “O Regresso” por “O Retorno”, ela também inovou ao comentar o Oscar de Melhor Filme para “Spotlight”: “Muito bom de assistir. Bastante acessível e interessante”. 

Glória Pires pode não ter tido sua noite de... glória. Mas ela surpreendeu com, pelo menos, dois comentários bem honestos. Sobre a derrota do brasileiro “O Menino e o Mundo”, que perdeu para “Divertidamente” como melhor animação, ela disse: “Não assisti”.

Sobre a apresentação de Lady Gaga, talvez a melhor opinião: “Não sou capaz de opinar”. 

Sds, Wilker.

Veja alguns memes:






Informações do Diário do Nordeste
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários