Facebook Twitter Google RSS

Correios abre inscrições com quase 4 mil vagas para Jovem Aprendiz


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos abre inscrições para formação de cadastro de reserva dentro do Programa Jovem Aprendiz. Os interessados devem se inscrever através do site da instituição até o dia 13 de março e não pagam nada. A empresa oferta quase 4 mil vagas. 

É preciso que o candidato tenha entre 14 e 22 anos completos, exceto se pessoa com deficiência. Além disso, deve estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

O salário é de R$ 413,33 com vale-transporte e vale-refeição ou alimentação.O Jovem Aprendiz terá direito ao curso de aprendizagem de assistente administrativo e jornada de aprendizagem de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. 

A seleção ocorre por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, da aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de uma pontuação detalhada no edital.

Jovem Aprendiz

o programa existe desde 2010 e tem como finalidade o desenvolvimento de jovens por meio da educação técnico-profissional, do estímulo à prática da cidadania e de valores éticos, contribuindo com a preparação para o mundo do trabalho.

Informações do O Povo Online



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada