Recent Tube

Macaco bebe cachaça, pega peixeira e ameaça clientes em bar na Paraíba


O proprietário de um bar, na cidade de Teixeira, no interior da Paraíba, se viu em uma situação incomum quando seus clientes foram expulsos por um macaco-prego armado com uma peixeira de 30 cm. Para piorar a situação, o animal havia bebido cachaça. De acordo com o dono do estabelecimento, ele ingeriu restos das bebidas deixadas por clientes.

Para controlar o macaco - batizado de Chico - foi necessário acionar o 4º Batalhão do Bombeiro Militar da Paraíba (BBM/PB). Em entrevista ao jornal carioca Extra, o sargento Gadelha relatou o cenário inusitado quando chegou ao local. "O macaco estava rodando por todo o bar, atacando apenas homens, não mulheres. Conforme as pessoas iam abandonando o lugar, o macaco ia bebendo a cachaça que sobrava nos copos — conta o sargento, que conseguiu desarmar o animal ao pedir que uma funcionária do bar se aproximasse dele", disse.


O macaco só se acalmou quando, após alguns minutos, decidiu subir no ombro de uma mulher, tendo a arma retirada de suas mãos. Assista ao vídeo e confira a valentia do ''bebinho bonequeiro'':


Informações do O Povo Online
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários