Recent Tube

Camilo Santana inaugura 4º Batalhão de Divisas em Chaval


Na manhã desse sábado, dia 12, aconteceu a cerimônia de inauguração do 4º Batalhão de Divisas, sediado em Chaval.



A cerimônia foi realizada na Praça Murilo Aguiar e contou com a presença do governador do estado, Camilo Santana, do secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Delci Teixeira; do comandante Geral da Policia Militar, coronel Geovani Pinheiro; do comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Heraldo Maia; do prefeito de Chaval, Pacheco Neto; os deputados estaduais Sérgio Aguiar e Robério Monteiro; do Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri; de Cesar Veras, presidente da União dos Vereadores do Ceará, dos vereadores Samuel Brito, Francisca Lopes, Dodô, Bola, João Paulo e lideranças politicas da nossa cidade e de toda a região.




O governador Camilo Santana, em seu pronunciamento, afirmou que o grande problema enfrentado hoje pelo sistema de segurança pública do Ceará é a forte presença das drogas na sociedade. "Eu sei da aflição das famílias cearenses em relação ao crack, maconha. O Ceará não produz drogas, essa droga entra no Ceará, e o Batalhão de Divisas vai proteger nossas divisas para evitar o trafico de armas e drogas no Ceará. Serão seis companhias para acabar com esse drama" concluiu Camilo.

Em um certo momento do seu discurso, o Governador disse que quer retornar para inaugurar a praça da Rua José Romão Rios e também afirmou que vai viabilizar verba de cerca de 3 milhões de reais para obra de expansão da Praça até o Porto do Mosquito.
Confira no vídeo

Camilo Santana afirma em seu pronunciamento que vai viabilizar verba de cerca de 3 milhões de reais para obra de expansão da Praça da rua José Romão Rios até o Porto do Mosquito.
Publicado por Chavalzada em Sábado, 12 de março de 2016

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Delci Teixeira, ressaltou os trabalhos para reduzir a violência em todas as regiões do Estado. "Levamos o Raio para o Interior, colocamos mais policiais nas ruas, realizamos a promoção desses profissionais, e, em breve, um concurso público vai viabilizar mais policiamento nas ruas, estamos no caminho certo", finalizou Delci.


As atividades de combate ao tráfico de drogas, assalto a bancos e de suporte às policias dos estados vizinhos e também aos destacamentos das cidades cearenses, já começaram nas fronteiras do Cariri com Pernambuco e do Vale do Jaguaribe com o Rio Grande do Norte, desde o dia 11 de julho do ano passado. O batalhão especializado integra um conjunto de medidas que faz parte dos compromissos do Governo na área da segurança pública, junto com a interiorização da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

CONFIRA TODAS AS IMAGENS AQUI


Com informações do Governo do Estado do Ceará.

Fotos: Welligton Magalhães / Chavalzada.com




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários