Recent Tube

Envolvidos na morte do segurança são presos em Camocim


Uma operação conjunta entre as polícias militar e civil culminou com a prisão  de dois envolvidos no crime bárbaro que ceifou a vida do segurança particular Marco Antonio Barreto, o “Marcão”, de 40 anos.

O crime

Na hora do sinistro, por volta das 20h30 de terça-feira, 02, Marcão estava em casa deitado em uma rede assistindo a novela com sua família quando chegaram dois indivíduos em sua janela e sem lhe dar nenhuma chance de defesa atiraram cerca de seis vezes em sua direção, sendo que quatro tiros alvejaram seu corpo em locais diferentes, dois atingiram a perna esquerda, um no braço e outro abaixo do peito esquerdo. A vítima foi socorrida às pressas em uma viatura por policiais do ronda para o HDMA onde após alguns procedimentos foi transferido com urgência para a Santa Casa de Sobral e após algumas paradas cardíacas não resistiu e por volta das 23h40 veio a óbito em um dos leitos daquele hospital.

Captura do 1º envolvido

Desde a hora do homicídio, o Comandante da 3ªCia/3ºBPM, Tenente Coronel Artunane Aguiar reuniu seu policiamento e em conjunto com uma equipe de inspetores da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Herbert, iniciaram as diligências objetivando a captura da dupla assassina. Foram horas de campanas e diligências até que por volta das 15h00 desta quarta-feira, 02, a operação policial culminou com a prisão de um dos envolvidos, um indivíduo identificado como 'K', que se diz menor de idade, residente no bairro da Olinda, suposto condutor da motocicleta usada no crime. A prisão aconteceu na Rua do Miolo, no bairro dos Coqueiros. Na ocasião a moto usada pelos bandidos também foi apreendida bem como uma boa quantidade em droga.

Captura do 2º envolvido

Momentos depois, já por volta das 17h20, os policiais militares e civis continuaram as diligências e capturaram outro suposto envolvido, um indivíduo conhecido como Édson, o qual foi capturado em sua residência localizada no bairro Tijuca. Os dois estão na DPC onde prestarão depoimentos.

Motivação e outros envolvidos

A polícia trabalha e acredita na hipótese que tenha mais criminosos envolvidos no crime. A motivação ainda está sendo investigada.
Aguardem, maiores informações em instantes!

Efetuaram a prisão:

Polícia Militar: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clènio com apoio da Força Tática: Sgt De Paula, Sds Ribeiro e Rafael
Polícia Civil: Inspetores Sérgio, Brito, Eudes e Adalberto



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários