Recent Tube

PM flagra preso tentando fugir e evita fuga em massa da cadeia de Camocim


Graças a ação de um soldado da PM uma fuga em massa foi evitada durante a madrugada deste domingo, 06, na cadeia pública de Camocim. Era por volta das 03h25 da manhã quando um dos policiais realizavam rondas pelas laterais do presídio e foi surpreendido com um dos detentos já com a metade do corpo do lado de fora. Imediatamente o militar ‘verbalizou’ com o detento e este quando tentou retornar pra cela ficou preso nas grades. Nesse momento o policial alarmou e seus companheiros (outro policial e o Agente penitenciário de plantão) vieram no apoio. Duas equipes do Ronda compareceram ao local e todos juntos fizeram a recontagem dos presos e todos estavam lá, nenhum havia conseguido fugir.


O detento flagrado pelo policial foi identificado como Josenias Cruz do Nascimento Júnior, o “Pará”, de 18 anos, o qual com a ajuda de outros detentos da cela, serrou as barras de ferro de uma pequena janela de ventilação que fica nos fundos da cela. O Agp plantonista deduz que todos os detentos da cela iriam fugir e só não deu certo devido a ação do militar que estava realizando rondas pelas laterais da unidade e flagrou a ação ainda no seu início.

As serras usadas para serrar as barras foram localizadas e apreendidas. Pará foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado por crime de danos ao patrimônio público.



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários