Facebook Twitter Google RSS

PMDB deixa o governo Dilma


O PMDB aprovou a saída da base aliada do governo Dilma Rousseff em uma rápida reunião, que durou menos de cinco minutos, realizada nesta terça-feira (29) em Brasília. O encontro do diretório nacional do partido foi comandado pelo senador Romero Jucá.

O senador, que é vice-presidente nacional do partido, iniciou o encontro, leu a moção do baiano Geddel Vieira Lima e informou que havia um entendimento que ela fosse aprovada por aclamação e simbólica, o que ocorreu em seguida. Ele então anunciou que o PDMB estava oficialmente fora do governo e que, a partir desta terça, ninguém está autorizado a ocupar cargo público em nome do partido.


"A partir de hoje, nessa reunião histórica, o PMDB se retira da base e ninguém no País está autorizado a exercer qualquer cargo federal em nome do PMDB", disse o senador. Após a comemoração dos presentes, um grupo gritou, em coro, "Brasil, pra frente, Temer presidente". Juca encerrou o encontro com um "Viva o Brasil" e membros do partido ainda tiveram tempo para entoar um "Fora PT".

Secundo Jucá, cerca de 100 integrantes da cúpula do PMDB participaram da reunião na Câmara dos Deputados. O vice-presidente da República e presidente nacional do partido, Michel Temer, não participou do encontro que oficializou o rompimento com o governo.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada