Recent Tube

Polícia de Chaval recupera moto roubada e prende receptador


Em diligências pela zona rural do município, policiais militares do destacamento de Chaval recuperaram mais uma moto roubada. Era por volta das 09h00 desta segunda-feira, 29, quando os pm’s foram acionados para a localidade de Carneiro conter uma ocorrência de desordem. Ao chegarem no local, a ocorrência já tinha sido cessada, no entanto os policiais abordaram um indivíduo em atitudes suspeitas trafegando em uma motocicleta. O homem foi identificado como José Alves da Silva e a moto em que ele trafegava, uma Honda CG 125 Fan, cor vermelha e placa PIF 7745, ano 2014,a qual tinha queixa de roubo.
Tentando justificar, o homem afirmou que a cerca de dois meses havia trocado a sua moto por esta e que não sabia que era roubada. A pessoa que havia feito esta transação com ele é conhecido como “Bambam” e que mora no Piauí.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão contra o acusado e levado para a DPC de Chaval onde foi feito um TCO no art.180 do CPB por receptação. A moto recuperada ficou com a autoridade policial competente.

Efetuaram a apreensão: Sgt Charles, Sds Jozeni, Bento e Farias




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários