Facebook Twitter Google RSS

Segurança é baleado em Camocim enquanto assistia TV em Casa


O segurança estava assistindo a novela em casa quando foi surpreendido pela ação criminosa.


Por volta das 20h30 desta terça-feira, 01, a Polícia Militar foi acionada às pressas para uma ocorrência de lesão corporal a bala ocorrida no bairro Jardim das Oliveiras, em uma rua que fica paralela a da Escola Profissionalizante. Rapidamente equipe da Força Tática, Ronda do Quarteirão e FTM chegaram ao local e foram informados que a vítima tinha sido o segurança particular muito conhecido como “Marcão”, o qual trabalha em festa e outros eventos. 

Marcão estava assistindo a novela com sua família quando chegaram dois indivíduos em sua janela e sem lhe dar nenhuma chance de defesa atiraram cerca de seis vezes em sua direção, sendo que quatro tiros alvejaram seu corpo em locais diferentes, Abdômen, perna e braço.

Marcão foi imediatamente socorrido por uma viatura do Ronda ao HDMA onde recebeu os atendimentos necessários, contudo, diante de seu estado grave teve que ser transferido imediatamente para Sobral.

O segurança chegou a ser estabilizado, mas acabou tendo novo sangramento e uma parada cardíaca em Massapê. Marcão teria sido estabilizado novamente, chegando à Santa Casa de Sobral ainda vivo, porém, apesar da ação dos médicos, acabou não resistindo. Ele deixa esposa e três filhos.

Segundo informes colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, por volta de 20h15 uma dupla trafegando em uma Honda Tornado de cor vermelha passou em frente a casa da vítima e "copiou" como estava o movimento. Minutos depois já veio uma dupla trafegando em uma moto Honda Fan de cor preta, sendo que os indivíduos pararam em frente a casa de Marcão e nesse momento o garupeiro desceu e descarregou todos os cartuchos em direção da vítima, a qual estava sentada e não teve nenhuma chance de defesa. Em seguida os indivíduos fugiram do local em alta velocidade.
A polícia deduz que a primeira dupla que passou na Tornado vermelha tinha a missão somente de ver como estava o "terreno", sendo que a dupla na Honda Fan preta é quem estava encarregada de fazer o serviço. Por enquanto, o crime que tem características de execução, ainda permanece como um mistério para a polícia, ninguém sabe dizer se tem alguma associação com a profissão da vítima.

A polícia já tem os nomes que possivelmente poderão ser dos elementos. Todo o aparato policial de serviço está realizando diligências na tentativa de localizar a dupla de marginais.



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada