Recent Tube

Senac oferece curso on-line e gratuito para aprender Libras


O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) oferece o curso LIBRAS Básico - Língua Brasileira de Sinais, dentro do PSG (Programa Senac de Gratuidade). As aulas são totalmente gratuitas e atendem à necessidade de promover o processo de inclusão por meio da comunicação entre pessoas ouvintes e pessoas surdas.

A aprendizagem é feita totalmente on-line, na plataforma do Senac. A idade mínima é 15 anos e ensino fundamental completo. Para emitir o certificado, o aluno deve ter competência desenvolvida em todas as unidades curriculares.

O curso é voltado para profissionais em geral, interessados em entender sinais básicos e comunicar-se com o surdo em situações de atendimentos simples que envolvam o processo de conversação em LIBRAS. Clique aqui e comece agora!

Podem se inscrever aqueles cuja renda familiar mensal por pessoa não ultrapasse dois salários mínimos. É preciso preencher uma ficha com informações pessoais e assinar uma declaração de renda, após clicar em seu curso de interesse.

Informações do Catraca Livre



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários