Facebook Twitter Google RSS

Celso Russomanno entra na briga contra a internet limitada e vai orientar consumidores


O deputado federal Celso Russomano decidiu entrar na briga contra as operadoras. Em vídeo divulgado no Youtube, o deputado, que também é jornalista e bacharel em direito, disse que vai orientar osconsumidores a entrar nas Pequenas Causas. A intenção de Russomano é ensinar aos consumidores brasileiros a se defender na justiça, o deputado disse que vai publicar uma petição inicial com a finalidade de ajudar os usuários a irem ao Juizado Especial de Pequenas Causas sem advogado para que mantenha os dados dos consumidores.
“Vamos à luta contra as operadoras que querem limitar a Internet! A ANATEL deve defender o consumidor, mas prefere proteger as operadoras. Isso vai acabar”, afirmou o Dep. Celso Russomanno.
“Como membro da ‘Frente Parlamentar pela Internet Livre e Sem Limites’, venho a público externar minha indignação contra as operadoras de telefonia, internet e banda larga que pretendem de forma abusiva limitar o acesso dos consumidores à internet fixa. Em vez da Anatel proteger o consumidor, ela protege as operadoras. E eu não vou admitir de forma nenhuma que este processo continue de qualquer jeito. As operadoras não podem continuar ganhando o que querem e fazendo o que bem entendem em cima dos consumidores. O Código de Defesa do Consumidor está acima das portarias da ANATEL. Nenhuma norma ou resolução institucional pode ser contrária ao que define a legislação. Vamos lutar até o fim!”

E você vai aderir à campanha e entrar no juizado especial de pequenas causas? Comente logo abaixo sobre isso.

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada